terça-feira, 12 de abril de 1988

Cbr, 18 d Fev d 1975

uma alma dvotada envia-m 1 mont d fotocópias do meu procsso na Pide. 1 acrvo d documntos ridículos e trágicos ao msm tmp.
Os passos k dei durant 40 anos sguidos hora a hora, rproduções d cartas particulars k scrvi e rcbi, dnuncias feitas por pssoas insuspeitadas, kto ganhava e n ganhava no consultório, minúcias d k m skcera, td o meu passado coligido, vasculhado, dvassado.
E tiv pna d mim. Vista atravz dakel rgisto laborioso e tnaz d gusanos inxoráveis, a minha vida era a ppr imagm da dsolação.
Dscand d kkr substancia anímica, + objctivamnt exacta do k a biografia k por vntura aflora à tona do k scrvi, parcia o rlato d uma autópsia. Exsicado, via-m ali rduzido a 1 dspojo arkeológico, cm s tds os meus atos fossm ekivalnts e tivss pasado por els o sopro do nd.

[p 100] [MAR]

Sem comentários:

Enviar um comentário