segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Cbr, 12 d Agosto d 1974

+ 1 ano. + 1 palmo a sparar-m dos otros, já k a vida n passa d 1 progrssivo distanciamnto d td e d tds, k a mort rmata.
Existir é ir prdndo. 1º, a paz utrina; dps, a mninic; dps, a juvntud; dps…
E nss dpaupramnto enxorável – a capacidd de imaginar, d procriar, d discrnir – os pontos rfrnciais são as pssoas k nos rodeiam.
É nlas k nos rflctimos e é dlas k nos afastamos, voluntária ou involuntárimnt. Olho à minha volta. A clareira é cd vz maior.
Por culpa d kem? Da ceifeira impiedosa,evidntmnt, ms, das mútuas rpulsões k a naturza motiva. Cansaço, dsncanto, dsntndimnto… o crto é k, d passo em passo, xeguei a sta íntima solidão humana, a k m rsigno enquanto individuo, ms cm artista sp rnguei e rngarei. 1 rosto rcortado no meio d uma multidão d rostos sfumados.
Oiço as acusações. K sou intransignt, k era difícil o meu trato. Tlvz. Rsta sabr o k fizram os k s keixam, enquanto amigos, p enrikcer d algum modo a qualidd dos meus dias, e s, d fato, trão sido rplidos plo meu mau gnio, ou movidos pla má consciência d k m pdiam mnos do k akilo k eu lhs kis dar…

[p 79-80] [MAR]

Sem comentários:

Enviar um comentário